Maratona do Imóvel apresenta soluções imobiliárias

Apresentar as vantagens do mercado imobiliário para a comunidade. Este foi o principal objetivo da Maratona do Imóvel, realizada no último sábado, 15 de setembro, na matriz da Imobiliária Julio Imóveis. O projeto, no entanto, iniciou meses antes e percorreu
42 ruas da cidade para entender as necessidades imobiliárias das pessoas, seja de
investimento, compra, venda ou aluguel.

"Mas o grande objetivo do evento foi mesmo a possibilidade de compra do primeiro
imóvel. Aqui, os clientes puderam conhecer as novidades do mercado com preço
diferenciado, 0% de entrada e 60 meses sem juros para o financiamento com a própria
construtora. Há também os programas do Governo, como o "Minha Casa Minha Vida",
que contribuem nesse processo", destacou o gestor da Julio Imoveis, Julio Luiz Felix.

Foi exatamente na busca desse primeiro imóvel que os jovens Carl Josef da Conceição
e Sara Libardo Ricardo prestigiaram o evento. Eles aproveitaram a oportunidade
para conversar com um consultor de imóveis e fazer as primeiras simulações para a
compra de um apartamento. "O casamento ainda não tem data marcada e, para que isso
aconteça, precisamos primeiro da nossa casa", observou Carl.

Entre as opções disponíveis para compra no sábado, o lançamento era o Harmonie
Residence, quinto empreendimento do construtor Lúcio Thomas. O prédio, localizado
no bairro São Luiz, oferece piso de porcelanato, salão de festas, playground e
revestimento externo com pastilhas, que diminuem custos futuros com manutenção.

"Desde 2002 minha empresa constrói casas e residenciais confortáveis e de qualidade,
onde certamente minha própria família poderia morar. E esse novo empreendimento
já está incorporado junto aos órgãos públicos para a aquisição segura, com vendas
exclusivas pela Julio Imóveis", ressaltou Thomas.

Um grupo que deseja inovar

De acordo com o gestor a Julio Imóveis, existem dois grupos de empresas. O primeiro
deles busca a inovação e desenvolve estratégias. O segundo, apenas perde o mercado
diariamente. "Nós lutamos para fazer parte do primeiro grupo, através de uma equipe
profissional e guerreira, que não impõe limites para resolver as necessidades de seus
clientes", ressaltou.

Já a coordenadora de marketing da empresa, Elizete Gianesini Felix, também
salientou essa proposta de servir. "Queremos abrir a porta de nossa imobiliária para
a comunidade, não objetivando apenas vendas, como também o desenvolvimento de
projetos sociais. Eu já encarei 42 quilômetros de algumas maratonas, mas nenhuma foi
tão especial quanto esse projeto, realizado ao lado de nossos corretores. Por essa razão,
deixo aqui meu agradecimento", completou.

A Maratona do Imóvel também lançou o aromatizador da empresa, com essência de
canela, que significa prosperidade. Agora, além de encontrar seu futuro imóvel em
perfeito estado de conservação, ele também estará perfumado.

Além dos lançamentos e oportunidades de negócio, o evento contou com uma ampla
área de recreação para crianças, através da parceria firmada com o Serviço Social do
Comércio (Sesc), de Brusque. No local também havia serviço de manicure, corte de
cabelo e maquiagem, com profissionais da Embeleze e dicas de nutrição da Academia
Extreme.

 

Momento aproximado que a noticia ocorreu